Prefeitura realiza obras de ampliação em mais uma escola

Por Assessoria - publicado em 15 de Janeiro de 2024 às 07:22:47

Em continuidade aos investimentos permanentes na área da Educação, a Prefeitura está realizando mais uma reforma estrutural, desta vez, na Escola Governador Divaldo Suruagy, localizada no Povoado Santa Cruz. As obras estão em ritmo acelerado e, na volta às aulas, os alunos contarão com melhorias de ampliação do prédio, com a construção de mais uma sala de aula, galpão e banheiro.

O prefeito Celino Rocha esteve acompanhando o andamento da obra.

“A reforma, com a construção de uma nova sala de aula, galpão e banheiro, acontece porque registramos um aumento no número de alunos matriculados na unidade de ensino que atende a região do Povoado Santa Cruz e também do Brejo Novo. Já na volta às aulas, os estudantes e profissionais contarão com o ambiente mais amplo e adequado”, completou.