Prefeitura libera pagamento de recursos da Lei Paulo Gustavo

Por Assessoria - publicado em 16 de Janeiro de 2024 às 08:10:43

A Prefeitura anunciou, nesta terça-feira (16), o pagamento de recursos da Lei Federal Paulo Gustavo, criada com o objetivo de incentivar e reaquecer o setor cultural afetado pela pandemia da COVID-19. Foram destinados mais de 142 mil reais, que beneficiará 35 projetos selecionados de artistas e fazedores de cultura do município.

“Com alegria, anunciamos o pagamento desta importante Lei aos projetos selecionados, após realizarmos todo processo de forma transparente. O recurso deve fomentar e incentivar a cultura da nossa cidade e fortalecer o setor, tão fundamental para Anadia”, destacou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Victor Rocha.

“Nossa gestão, em todos os segmentos, tem buscado investimentos que beneficiam a cidade e os anadienses. Com o valor injetado na cultura, demonstramos o apoio e reconhecimento aos artistas, que tanto se dedicam ao belíssimo trabalho de manter as nossas tradições vivas”, completou o prefeito Celino Rocha.