Prefeitura entrega material didático para a Educação Infantil em parceria com o Governo do Estado

Por Assessoria - publicado em 06 de Março de 2024 às 13:12:06

Em mais um importante investimento para a Educação, a Prefeitura de Anadia, em parceria com o Governo do Estado, entregou, nesta terça-feira (5), o material didático da Coleção Entrelaços aos alunos da Educação Infantil. Com conteúdo adequado à Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e os parâmetros do Ministério da Educação (MEC), o material é desenvolvido em forma impressa e digital para uso das crianças, professores e familiares, auxiliando no desenvolvimento em sala de aula, na socialização, integração, autonomia e comunicação das crianças.

O prefeito Celino Rocha destacou a importância da distribuição do material que visa o fortalecimento da educação infantil no município.

“Iniciamos o ano letivo de 2024 com grandes expectativas e também com a abertura da Creche Cria - importante equipamento educacional voltado à primeira infância. Agora, em mais uma parceria com o Governo do Estado, estamos entregando esse material didático que se soma aos demais investimentos que a nossa gestão vem realizando na área. Por meio dele, nossos pequenos estudantes poderão se desenvolver ainda melhor, com atividades e experiências integradas entre eles e também os profissionais e familiares”, completou o gestor.

A secretária, Edineuza Fonseca e a coordenadora da educação infantil, Quitéria Wanderley, também participaram da entrega.