Prefeitura inicia construção de nova praça na Chã da Mangabeira

Por Assessoria - publicado em 12 de Março de 2024 às 07:00:00

Em mais um grande investimento em espaços de lazer e convivência, a Prefeitura de Anadia realizou, nesta segunda-feira (11), os serviços de terraplanagem para iniciar a construção de uma praça na Chã Mangabeira. Com recursos próprios, o espaço localizado nas proximidades da antiga AABB, receberá iluminação, arborização, instalação de bancos e piso intertravado.

O prefeito Celino Rocha destacou a importância de mais uma obra de infraestrutura para a parte alta da cidade.

“Em mais uma importante obra, em breve os moradores da Chã da Mangabeira poderão desfrutar desse espaço de lazer e convivência. Além de garantir mais qualidade de vida a todos, quando pronto, o equipamento também contribuirá para a valorização desse importante trecho de acesso ao nosso município, via Usina Porto Rico. Com compromisso e seriedade, seguimos transformando Anadia em lugar melhor para se viver”, completou o gestor.