Associação dos Catadores de Reciclagem ganhará um novo galpão

Por Assessoria - publicado em 22 de Abril de 2024 às 07:46:39

Para que os integrantes da Associação dos Catadores de Reciclagem Anadiense (Ascaran), exerçam seus trabalhos de maneira mais digna e organizada, a prefeitura de Anadia, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, deu início a construção de um novo galpão.

Acompanhando as obras, o prefeito Celino Rocha destacou a importância da iniciativa. “De forma estruturada para a execução dos seus trabalhos, o espaço de triagem possibilitará mais agilidade e organização para os catadores. Com a implantação da Ascaran, nosso foco é assegurar uma Anadia cada vez mais sustentável; e com a destinação correta do lixo, promovemos coleta seletiva, gerando mais emprego e renda aos associados e suas famílias” destacou o gestor.