Prefeitura inicia reforma em mais uma quadra de esportes

Por Assessoria - publicado em 17 de Maio de 2024 às 08:03:04

A Prefeitura de Anadia, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, está realizando mais uma grande reforma em uma quadra esportiva, desta vez no Povoado Brejo Novo. O espaço receberá nova pintura, instalação de alambrados, substituição de toda ferragem e iluminação.

O prefeito Celino Rocha, o secretário Victor Rocha, e o presidente da Câmara, Júnior do Dira, estiveram no local para acompanhar o andamento da obra.

“Seguindo com um cronograma de melhorias em espaços públicos, vamos reestruturar toda a quadra, de modo que fique adequada para que os atletas de todas as idades possam realizar suas atividades físicas. É mais esporte e lazer para a nossa população”, destacou o prefeito Celino Rocha.