Prefeitura promove grande arraiá de São Pedro

Por Assessoria - publicado em 26 de Junho de 2018 às 08:18:34

A Prefeitura, por meio das Diretorias de Cultura e Eventos, anunciou a programação para os festejos juninos de São Pedro. Durante três dias, a Praça Dr. Campelo de Almeida, se transformará em um grande arraiá. Na quinta-feira (28), a festa fica por conta de Danielzinho Aprovados e Forró Supapo, na sexta-feira (29), será a vez de Wanessa Ferraz; Dinha Soares e Banda Hebanus; e no sábado (30), para encerrar com chave de ouro, a animação fica a cargo das bandas Brega Light e Brasas do Forró.

O prefeito Celino Rocha destaca que serão adotadas medidas para a contenção e prevenção de possíveis transtornos, a fim de garantir a tranquilidade dos anadienses e seus visitantes durante os três dias de festa. “Esta época do ano é um verdadeiro resgate das nossas tradições. Com um planejamento financeiro responsável, conseguimos possibilitar a realização desse momento de alegria, além de também contribuirmos para o aquecimento da economia local. E, para garantir que tenhamos um evento marcado por muita animação, e tranquilidade, vamos reforçar a segurança. Estão todos convidados”, disse.