Prefeitura realiza desobstrução de ladeira no Tijuco

Por Assessoria - publicado em 22 de Agosto de 2018 às 06:18:50

Realizando permanentemente serviços de melhorias nas estradas da zona rural do município, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Viação, Serviços Urbanos e Obras Públicas, promoveu a desobstrução da ladeira de acesso ao Tijuco. Com o objetivo de garantir mais visibilidade e segurança aos condutores e pedestres que circulam na região, a equipe promoveu a poda das árvores.

O prefeito Celino Rocha destaca que a medida - que também será adotada em outras localidades, tem caráter preventivo, visando deixar as vias públicas sem nenhum obstáculo que comprometa a segurança e visão dos motoristas. "A demanda é criada a partir das solicitações feitas pelos moradores, e, também, pela vistoria realizadas por nossas equipes em toda a cidade. A partir daí, o trabalho é executado com o objetivo de melhorar a visibilidade, além de favorecer a iluminação e as questões que envolvem a segurança dos nossos moradores", afirmou o gestor.