Imprensa

Noticias

Escolas Gov Divaldo Suruagy e Imaculada Conceição são destaque em premiação realizada pela Secretaria de Estado da Educação

Por Assessoria - publicado em 20 de Dezembro de 2018 às 07:49:04

Em uma noite marcada por muita emoção e alegria, o Governo do Estado promoveu uma solenidade nesta quarta-feira (19), no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá, para homenagear os destaques alagoanos com o Prêmio Ib Gatto/Programa Escola 10 – uma iniciativa onde o Estado e municípios uniram forças em prol da melhoria da qualidade de ensino e dos índices educacionais. 
 
 
Entre os destaques, estavam duas escolas do nosso município, a Governador Divaldo Suruagy e Imaculada Conceição, que tiveram bom desempenho no IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica. Acompanhado de profissionais da pasta, da secretária de educação, Suzane Brandão, e da primeira-dama, Vane Santos, o prefeito Celino Rocha destacou que o prêmio é um estímulo para a adoção de melhores práticas por parte dos profissionais e toda a equipe, pela importante identificação e reconhecimento dos resultados em nível municipal e estadual. 
 
 
"Esse prêmio garante que nossos alunos estão aprendendo mais e melhor. Sabemos que ainda temos importantes desafios a vencer, mas é gratificante perceber que estamos compartilhando e alcançando objetivos comuns. Por isso, nossa política de incentivos e reconhecimento de méritos vai continuar. Pela frente, teremos mais ações que prestigiam trabalhos relevantes dos professores e o esforço dos estudantes. Temos a sorte de contar com uma equipe engajada e comprometida em elevar os níveis educacionais do município e essa, é, sem dúvida, uma conquista que estimula o crescimento de todos nós", ressaltou o prefeito. 
 

Notícias relacionadas