Imprensa

Noticias

Prefeitura libera 13º salário dos servidores

Por Assessoria - publicado em 21 de Dezembro de 2018 às 09:00:33

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Finanças, liberou nesta quinta-feira (20), a remessa de pagamento do 13º salário dos servidores ativos. O crédito que já está disponível desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira, é resultado da política de valorização ao servidor que a gestão do prefeito Celino Rocha tem demonstrado desde o início de mandato. 
 
 
 
Para o gestor, apesar da grande crise econômica enfrentada pelos municípios, a administração não poupou esforços para garantir o pagamento e cumprir com o que determina a Lei. “Nosso compromisso com os servidores não pode ser quebrado. Sempre nos esforçamos muito para garantir o pagamento tanto do salário, quanto o 13º dentro do prazo, de modo que os servidores tenham um final de ano mais tranquilo, investindo essa remuneração extra em seus projetos pessoais", destacou Celino Rocha. 
 
 
 
A secretária de finanças, Vane Santos, avalia que o 13º é um grande impulsionador da economia local neste período. " Certamente, grande parte do dinheiro injetado será revertido em compras no comércio local, oxigenando ainda mais nossa economia, gerando empregos, oportunidades e desenvolvimento para os anadienses", concluiu.

Notícias relacionadas