Com muita música e fogos de artifício Prefeitura realiza Réveillon

Por Assessoria - publicado em 02 de Janeiro de 2019 às 12:41:10

Para comemorar em grande estilo a chegada do ano novo, a prefeitura promoveu uma grande festa na Praça Dr. Campelo de Almeida. Após a celebração da missa, a atenção do público que lotou o centro da cidade, ficou totalmente voltada para o céu, onde um show de luzes especiais deu as boas-vindas a 2019. Logo em seguida, a Banda Brega Light e o Vaqueiro Chameguinho subiram ao palco e fizeram a animação da galera com um repertório de grandes sucessos.

Acompanhado da primeira-dama, Vane Santos, o prefeito Celino Rocha, destacou as expectativas para o novo ano. “Com muita alegria os anadienses puderam reunir a família e os amigos para celebrar a chegada deste ano que promete grandes realizações e conquistas. O que vimos foram as pessoas felizes, festejando em um clima de muita paz, segurança e tranquilidade, como deve ser não somente na virada, mas em todos os dias de 2019. Vamos juntos continuar construindo o futuro que nossa gente tanto precisa” destacou.