VII Copa Anadiense de Voleibol movimenta final de semana no município

Por Assessoria - publicado em 31 de Janeiro de 2019 às 10:44:21

VII Copa Anadiense de Voleibol movimenta final de semana no município

No último fim de semana, dias 26 e 27, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, reuniu diversas equipes de Alagoas e Pernambuco na VII edição do Campeonato Anadiense de Voleibol. Durante a competição, os atletas dos times: Vôlei Anadia - Al; Clube Náutico Capibaribe Pe; Seleção Recife de Voleibol - Pe; Barra Vôlei - Al; RedBode - Al; Champyons - Al; Vôlei São Miguel - Al; Vôlei Viçosa - Al; Water Fresh - Pe; MVC - Al e FCT - Al, se enfrentaram com muito talento e espírito esportivo.

A secretária Suzane Brandão destaca que o intuito da administração do prefeito Celino Rocha, é de valorizar, promover e incentivar a prática, não apenas dessa modalidade, mas do esporte em geral. “Em mais uma edição tivemos a grande participação das equipes alagoanas e de Pernambuco. Ficamos muito felizes com o sucesso e, queremos agradecer e parabenizar a todos os atletas e profissionais que estiveram envolvidos na competição, como também, aos que prestigiaram o evento”, destacou.