Prefeitura regulariza documentação de ônibus escolares

Por Assessoria - publicado em 11 de Fevereiro de 2019 às 08:34:57

Com foco na segurança e qualidade dos serviços prestados à população, entre eles o transporte dos alunos, o prefeito Celino Rocha, garantiu a regularização dos documentos dos ônibus escolares, com o pagamento de IPVA, DPVAT, marcação e realização de vistoria de toda a frota. Na última sexta-feira (08), o gestor, acompanhado da secretária de educação, Suzane Brandão, esteve na garagem municipal entregando pessoalmente os documentos.

"Desde quando assumimos a gestão, tentamos regularizar tudo que encontramos em aberto, a exemplo da documentação desses ônibus que há anos não tinham a permissão oficial para circular. Com muito empenho, conseguimos resolver essa pendência, garantindo também a manutenção permanente da frota, de modo que nossos estudantes sejam transportados com a segurança e qualidade necessária", disse Celino Rocha.