Imprensa

Noticias

Prefeito Celino Rocha realiza entrega de brinquedos educativos para Creche Rita Barros

Por Assessoria - publicado em 21 de Fevereiro de 2019 às 10:05:18

Nesta quarta-feira (20), o prefeito Celino Rocha, esteve na Creche Rita Barros, acompanhado da primeira-dama, Vane Santos e da Secretária de Educação, Suzane Brandão, para realizar a entrega de brinquedos educativos e vários outros materiais pedagógicos. Foram entregues à unidade, túnel com piscina de bolinhas, playground, camas empilháveis, brinquedos pedagógicos e para a brinquedoteca.
 

 
Para a diretora da unidade, Cristiane Lima, a entrega representa a preocupação da administração com a educação municipal. “Os nossos alunos receberam com muita alegria esses materiais. É muito bom sentir o entusiasmo das crianças que vão aprender ainda mais e de forma lúdica”, disse. 
 
 
 
Interagindo com os pequenos, o prefeito destacou que é na infância que se estimula o mundo imaginário e a criatividade. “O brilho no olhar das crianças quando receberam esses brinquedos nos motiva a melhorar cada vez mais. Estamos focados em assegurar que os pais fiquem tranquilos em deixar seus filhos nas creches do município, sabendo que além de estarem sendo bem cuidados, eles estarão dentro de um processo de desenvolvimento e aprendizagem", concluiu Celino Rocha. 
 
 
 
 

Notícias relacionadas