Prefeito Celino Rocha distribui o tradicional kit da Semana Santa em Anadia

Por Assessoria - publicado em 18 de Abril de 2019 às 22:58:03

Mantendo a tradição religiosa e o compromisso social assumido desde o início da sua administração, o prefeito Celino Rocha, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou, na manhã desta quinta-feira (18) a entrega de 10 toneladas de peixe às famílias em vulnerabilidade social. A secretária Cledinete Pereira explica que além dos usuários dos programas sociais, centenas de famílias das mais diversas localidades do município, também foram beneficiadas com o kit que continha o pescado, leite de coco e arroz.

Desde a madrugada, um verdadeiro mutirão de pessoas - entre servidores e voluntários se juntaram para preparar os kits que seriam distribuídos nas primeiras horas da manhã. Com os veículos devidamente abastecidos do produto, o prefeito prefeito Celino Rocha e a primeira-dama, Vane Santos acompanharam as entregas, que para eles, representa o respeito da administração municipal às tradições religiosas de diversas famílias que não teriam condições de adquirir o alimento. “Em uma data tão importante para o calendário cristão, a distribuição desses kits é uma singela forma que encontramos de proporcionar às famílias dos nosso município uma mesa mais farta” destacou Celino Rocha.