Com concurso de quadrilhas e shows, Prefeitura divulga programação do São João 2019

Por Assessoria - publicado em 11 de Junho de 2019 às 12:32:47

Com apresentações artísticas, concurso de quadrilhas e shows artísticos, a Prefeitura promoverá "O Arraiá do Matuto", uma festa que promete reunir público de todas as idades na Praça Dr Campelo de Almeida. Nos dias 23, 28, 29 e 30, uma grande programação artística promete colocar todo mundo para dançar. Já entre os dias 24 e 27 de junho os festejos contarão com apresentações de dezenas de Quadrilhas Juninas, que disputarão além do título, os prêmios de R$3mil, R$2mil e R$1mil - para as quatro primeiras colocadas.

O prefeito Celino Rocha anuncia que serão tomadas medidas para a contenção e prevenção de possíveis transtornos, a fim de garantir a tranquilidade dos anadienses e seus visitantes durante todo o período de festa. “Sabemos o quanto as festas juninas são aguardadas por todos, por isso, vamos reforçar a segurança para garantir que tenhamos um evento marcado por muita animação, tranquilidade, e forró, é claro”, destacou.

Para ele, o São João preserva o que há de bonito na cidade: o resgate das tradições. "Fizemos um planejamento responsável, de modo que possibilitou que a nossa administração proporcione esse momento de alegria, além de também contribuir para o aquecimento da economia local", concluiu o gestor.

Confira a programação completa:

23 de junho - Rafael e Forrozão Sola da Bota + Cidinha Show
24, 25, 26 e 27 de junho - Concurso de Quadrilhas