Dia dos Agentes de Saúde e Endemias é comemorado com almoço

Por Assessoria - publicado em 07 de Outubro de 2019 às 05:58:34

Para celebrar o dia dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias, a prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu, na última sexta-feira (04), uma animada confraternização entre integrantes da categoria. Com a oferta de um delicioso almoço e a entrega de brindes, a secretária Sônia Mascarenhas destacou que festejar essa data representa muito para todos os profissionais de saúde. “Somos gratos pelo trabalho que cada agente desempenha, de ser a ligação entre a comunidade e as nossas ações efetivas de saúde. A função de vocês é de total importância, e, nada mais justo que reservarmos um dia de reconhecimento e confraternização", disse.

Prestigiando o evento, o prefeito Celino Rocha fez questão de agradecer a cada um dos agentes, destacando a importância dos serviços prestados por eles em todo o município. “Vocês são a porta de entrada para o SUS e a nossa gestão reconhece a importância de cada um. Obrigado por atender a nossa população de maneira ampla, fazendo o primeiro contato, acompanhando e conhecendo de perto a realidade das localidades e as necessidades que cada anadiense precisa e exige dos serviços de saúde. Somos uma administração que busca escutar todas as categorias e trabalhamos diariamente para oferecer melhores condições a todos os profissionais", pontuou.

A primeira-dama, Vane Santos, o vereador Carlos Aliberto, o secretário de Viação, Serviços Urbanos e Obras Públicas, Gabriel Jatobá, e diversos servidores da Saúde, também prestigiaram o encontro.