Assistência Social leva mundo encantado do circo para a criançada assistida pelo SCFV/CRAS

Por Assessoria - publicado em 11 de Outubro de 2019 às 08:00:16

A criançada assistida pelo SCFV/CRAS de Anadia ganhou, na manhã desta quinta-feira (10), uma festa lúdica que encantou a todos. Com o tema “O Mundo Encantado do Circo”, a Secretaria de Assistência Social levou alegria para a meninada, que participou de várias brincadeiras, além de saborearem lanches, guloseimas e ganharem presentes.

A secretária de Assistência Social, Cledinete Pereira, agradeceu a todos os profissionais envolvidos na organização do evento. “Fico emocionada em ver esse espaço tão colorido, animado e cheio de crianças felizes por estarmos proporcionando esse momento especial para elas. O sorriso no rosto de cada uma nos incentiva a fazer cada vez mais e melhor", disse.

Para a primeira-dama, Vane Santos, o momento festivo reflete em interação, alegria e mais desenvolvimento entre a criançada. “Essas crianças merecem um momento como esse, com brincadeiras e diversão. Elas ficam felizes e realizadas e nós ficamos satisfeitos em poder promover um dia diferente e atrativo. Gostaria de agradecer ao prefeito Celino Rocha que sempre apoia essas festividades e se preocupa dia a dia com o bem estar das nossas crianças”, disse.