Escolas da Rede Municipal entraram no clima do Dia das Crianças

Por Assessoria - publicado em 14 de Outubro de 2019 às 07:49:32

A semana das crianças é uma das datas mais aguardadas pelos alunos, e para fazer a alegria da garotada, as escolas da Rede Municipal de Ensino realizaram uma programação recheada de muita diversão. Cada instituição promoveu algum tipo de novidade para comemorar a data, houve brincadeiras, decoração, personagens, palhaços, músicas, brinquedos, além de distribuição de chocolates e lanches.

Para a secretária de Educação, Suzane Brandão, as festividades pelo dia das crianças reforça o compromisso da administração com esses que são o futuro do município. “A gente leva a infância muito a sério. Por isso, consideramos essencial proporcionar esses momentos felizes para os nossos alunos", disse.

Acompanhado da primeira-dama, Vane Santos, o prefeito Celino Rocha destacou o empenho dos profissionais para a realização da programação. "As crianças se divertiram muito e nós também. A felicidade delas nos contagia, e participar de momentos como esse, que são pura ternura e alegria, é motivo de orgulho e satisfação para todos nós. A equipe está de parabéns pelo cuidado e carinho com nossos alunos", concluiu.