Imprensa

Noticias

Secretaria de Assistência Social realiza festa para os pequenos do Programa Criança Feliz

Por Assessoria - publicado em 24 de Outubro de 2019 às 08:29:31

Voltado especificamente para as crianças de zero a seis anos, para que elas tenham um acompanhamento mais adequado e um desenvolvimento mais saudável, o Programa Criança Feliz é um dos carros chefes da Secretaria de Assistência Social. Nesta terça-feira (22), com direito a muitos personagens, brinquedos, lanches, muita cor e alegria, os pequenos assistidos pela pasta ganharam uma super festa em comemoração ao Dia das Crianças.
 
 
A secretária Cledinete Pereira agradeceu a equipe pelos trabalhos que vêm sendo realizados. "Nossos técnicos estão dando o melhor de si no desenvolvimento desse programa. Cada visitação é feita com amor e com a vontade de sempre levar benefícios a todas as famílias cadastradas, e a prova do empenho da equipe pode ser atestada em momentos como esse, onde recebemos sorrisos de gratidão e de alegria das mamães e dos pequenos", disse. 
 
 
O prefeito Celino Rocha por sua vez, destacou a importância do programa. “O que a criança será no futuro é reflexo do que fazemos agora por elas. Por isso, o ‘Criança Feliz’ vem dar a possibilidade de trabalharmos nossos pequenos, como a sociedade deseja que sejam no futuro, bons cidadãos”, disse. O vereador Lucas Tenório também esteve prestigiando a festa. 
 

Notícias relacionadas