Com muita arte e criatividade, Anadia participa da Expo-Cidades e Gestores

Por Assessoria - publicado em 16 de Dezembro de 2019 às 06:25:57

Com trio de sanfoneiro, artesanato, cultura, livros e gastronomia, o stand de Anadia na Expo-cidades e gestores que aconteceu entre os dias 12 e 15 deste mês no Centro de Convenções em Maceió, recebeu visitantes alagoanos e de várias partes do país. Para o artista da terra, Carlinhos Mascarenhas, a feira proporciona visibilidade e a oportunidade dos artesãos mostrarem seus trabalhos para centenas de pessoas. "Há alguns anos, a feira parou de acontecer, e esse retorno significa muito para quem trabalha com artesanato. No município, muita gente conhece nosso trabalho, mas aqui, é possível ampliar nossa divulgação e fazer bons negócios. Estamos muito agradecidos ao prefeito Celino Rocha que nos deu esse incentivo e oportunizou a nossa participação", disse.

Para o prefeito, Anadia é uma cidade histórica e participar da Feira significa o resgate e o incentivo à arte e cultura que também faz parte da sua administração. "Nosso município tem 218 anos de muita história, e o artesanato faz parte disso. Contamos com o talento e a criatividade de dezenas de artesãos, que, atendendo ao nosso convite, e entendendo a importância de um evento como esse, marcou presença e abrilhantou nosso stand com peças originais e criativas. Vamos seguir dando apoio para que os artistas da terra tenham mais oportunidades de divulgar e mostrar seu lindo trabalho", afirmou Celino Rocha.