Prefeitura realizou Festa da Virada com queima de fogos e shows

Por Assessoria - publicado em 03 de Janeiro de 2020 às 07:13:58

Os anadienses e seus visitantes celebraram a chegada de 2020 em clima de alegria. Logo após a celebração da missa, com uma linda queima de fogos e shows de Laís Araújo, Forró Modelo e Alexandre Cordatto, a prefeitura realizou a grande festa da virada na Praça Dr Campelo de Almeida - centro da cidade. Acompanhado pelo vice-prefeito, Dr Fernando Pedrosa, da primeira-dama, Vane Santos, e dos vereadores Gidel Aprígio, Milton da Laranjeira, Pedro Henrique e Ana Rosa, o prefeito Celino Rocha agradeceu a presença de todos e falou sobre as expectativas para o novo ano.

"2019 foi um ano de muitos avanços, e, com trabalho e dedicação, continuaremos focados em assegurar melhorias e conquistas para o nosso município. Agradeço a todos que saíram de suas casas para celebrar conosco esse momento especial que marca a renovação de esperança e de boas vindas à um novo ano. Seguiremos juntos e incansáveis na busca por dias mais promissores para a nossa gente tão querida. Feliz 2020 a todos os anadienses", concluiu Celino Rocha.