Imprensa

Noticias

Padroeira: Show do Pe Antônio Maria lota Praça Dr Campelo de Almeida

Por Assessoria - publicado em 03 de Fevereiro de 2020 às 07:11:35

Com uma vasta programação religiosa e artística, a Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em parceria com a Prefeitura de Anadia, promoveu, na última sexta-feira (31), um grande ato de fé, louvor e devoção, com a presença de um dos maiores nomes da igreja católica do Brasil, Pe. Antônio Maria. Celebrando, ao lado do pároco da Igreja, Erik Oliveira - a novena que faz parte da festa da padroeira, o Padre transmitiu mensagens de esperança, paz e amor aos anadienses e visitantes. 
 
 
Em seguida, a Praça Dr Campelo de Almeida ficou lotada com o público que foi conferir de perto a belíssima apresentação do religioso. Com sucessos como "Cura Senhor", "Ninguém te ama como eu" e "Sonda-me", a emoção tomou conta do centro da cidade. Acompanhado pela primeira-dama, Vane Santos, vereadores e secretários, o prefeito Celino Rocha destacou a importância do momento.
 
 
"A festa da padroeira Nossa Senhora da Piedade é o maior evento religioso do nosso município. Este ano, junto ao Padre Erik e toda a comunidade católica, fizemos uma programação que agradasse a todos os públicos. Esse show representa um momento sublime da expressão da nossa fé e a concretização da vontade da população anadiense, que ama sua cidade e suas tradições religiosas e culturais", disse o prefeito. 

Notícias relacionadas